Aconteceu o 22o Sarau Complexo

22o. Sarau Complexo – Samambaia, DF 15/04/2011

Como sempre, os saraus tem sido motivo de alegria, descontração e muitas surpresas, encantando cada vez mais o público que comparece, para prestigiar os artistas da cidade.

Neste Sarau do dia 15 de abril, não foi diferente, as apresentações foram mesmo surpreendentes. Estiveram lá as bandas Estereofonia, DF 130-2 e Válvula DZ6, a música instrumental da banda da PM, a dança do grupo Cobaia das artes, a poesia de Luiz Vieira, Domício Chaves, Lúcia Gomes e Lindinalva Gomes, além da participação especial da poetisa Sandra Carvalho, que também colocou à venda seus livros de poesia.

A arte plástica ficou bem representada por Rdoze e Miah, que grafitaram um painel, durante todo o Sarau. Este painel, deverá fazer parte da apresentação dos artistas de Samambaia no encontro dos Saraus, que ocorrerá dia 29 de maio, no CCBB.

A exposição de fotografias, de Yanes Lima também foi marcante, chamando a atenção de todos que passaram por alí, além da exposição de bijouterias, da nossa amiga Felícia Barbosa e também da culinária organizada pela Dilma, com caldos deliciosos, cachorro quente e canjica.

Este sarau ocorreu na QR 108, conjunto 12, em frente à casa dos nossos amigos Dilma e Khalil. Nossos agradecimentos à hospitalidade deste casal e aos organizadores do evento, que não deixaram nada a desejar.

Mais fotos podem serem conferidas em: fotos picasa web

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s