Mais um grande sucesso. Assim foi a 51ª edição do Sarau Complexo

Promovido pelo Conselho de Cultura Samambaia, composto por entes a agente culturais da cidade, o Sarau, mais uma vez, surpreendeu pela qualidade e pela forma como é formatado. Com custo zero, a estrutura é mínima: Um tablado, algumas cadeiras, som de pequeno porte que atende às necessidades dos artistas, o espaço onde ocorrem as edições se transformam em outdoor theater ou theater pocket. O Sarau consegue a cada edição disponibilizar aos artistas uma oportunidade inigualável para exibirem a sua arte. Estes, por sua vez, têm surpreendido de forma magistral em suas apresentações, tanto os que já acompanham o evento em edições anteriores quanto os que se apresentam pela primeira vez.
O espetáculo contou com diferentes formas artísticas. Poesia, Música, Teatro, lançamento de obra literária, Teatro Mamulengo e outros. O público participou de forma contagiante.
Foi um evento ritmado, recheado de emoções, descontração e humor e bem conduzido por Jadiel Teles mestre de Cerimônia. A abertura coube ao Poeta Carlos Augusto Cacá que declamou poesias e apresentou a revista Cultura de Classe “Instrumento para conquistar a liberdade de criação e reflexão diz ele” Seguindo a programação apresentaram-se Grupo Caturama;DF 130-2; Grupo Mutação Muita Ação, banda formada pelo Poeta Domicio Chaves; Renatha Nayara; Mattheus Moura; Hebert Mendes; PJL Rap; Rayannne Ayres; Aborígene Rap; Poeta Luiz Vieira; Jharbas Marques; Grupo Roupa de Ensaio (Miguel e Marília de Abreu; Marcus Mansur; Denny Viana; e o Sambista Sobrinho Silva.
Nós do CCS, temos orgulho em promover um evento como este, celeiro de talentos maduros, sábios e valorosos, que sabem dividir com a gente a sua arte, em sua mais profunda essência, de forma genuína, com toda a sua grandeza de expressão. Somos gratos pela generosidade de todos estes artistas. Agradecimentos especiais ao Reginaldo que disponibilizou o equipamento de Som e sempre está colaborando de forma espontânea.
O Sarau é aberto à comunidade em geral, tanto para participar das apresentações artísticas como para usufruir do evento como ouvintes. Além das atrações divulgadas no flyer, no final do evento é anunciado o palco aberto, desta forma performances variadas são apresentadas, vale até leitura de bula de remédio, o importante é participar.
Para ter uma idéia do Sarau Complexo dê uma olhada nas imagens. Dá para imaginar a vibração do momento. Mas para saber mesmo como é, só participando. Venha. Na próxima edição que ocorrerá na última sexta feira do mês de outubro e Divirta-se.
Em tempo. “Estamos aqui com o fôlego recuperado, logo porque apesar de simples os equipamentos que compõem a estrutura para a realização deste evento são “pesadíssimos” demanda tempo e esforço físico para montar e desmontar. Algumas pessoas declinam do convite para executar esta tarefa, e após o sucesso do evento, sem dúvida, as expectativas foram superadas porque tivemos uma grande equipe “SENSACIONAL”, que trabalhou de forma “INTENSA E SOLIDÁRIA, PARA QUE TUDO CORRESSE BEM”, por isso não podemos deixar de agradecê-los”.

Jornal Samambaia On-Line – Repórter – Demontiez Marques

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s