Sarau Complexo: laboratório artístico em Samambaia

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nessa sexta feira, 31/01/2014, aconteceu o 55º Sarau Complexo em Samambaia/DF. Dessa vez foi na Praça da QR 118, em frente ao Bar e Mercearia Bosco. Realizado pelo Conselho Regional de Cultura na última sexta de cada mês, o evento reúne artistas, sociedade e governo na luta pela implantação do Complexo Cultural Samambaia, cuja primeira etapa será construída pelo Governo Agnelo Queiroz até o final deste ano.

No palco e plateia o que manda é a descontração. Não há uma programação rígida, nem recursos humanos ou técnicos profissionais. A participação é voluntária, de acordo com a disposição e disponibilidade de cada um. A linha que separa artistas e público é tênue, misturando ainda mais a diversidade cultural.

Isso torna o Sarau Complexo uma verdadeira imersão, um laboratório artístico imprevisível, que causa náuseas em metódicos e sistemáticos. Nesse ambiente sobrevivem melhor os criativos, talentosos e bem humorados. No final os aplausos são de todos para todos, felizes pela experiência vivida.

Os Saraus Complexos tem o apoio da Administração Regional, SLU, 11º BPM, GDF, Colégio CCI, RG Eventos, Imaginário Cultural e outros. Entre fevereiro de 2014 e janeiro de 2015 serão patrocinados pelo Fundo de Apoio à Cultura – FAC. Mas até que se tenha construído o Complexo Cultural Samambaia é melhor que cada um traga sua cadeira!

Repórter: Élton Skartazini

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s