Sarau Complexo eleva qualidade artística

Felomena foi a sensação do evento.

Enquanto no Brasil é carnaval, na sexta, 28/02/2014, aconteceu o 56º Sarau Complexo, pela implantação do Complexo Cultural Samambaia. Agora com patrocínio do Fundo de Apoio à Cultura – FAC, até janeiro de 2015. Isso possibilita que os artistas recebam ajuda de custo para se apresentarem e que o Conselho Regional de Cultura realize o evento com melhor sonorização, palco, iluminação e equipe técnica.

O evento foi no Bar da Ione, na Alameda dos Quiosques, QN 212. Desde 2009, toda a última sexta feira do mês o Sarau Complexo acontece em locais diferentes da cidade. A programação também varia: desta vez se apresentaram o Chicão do Forró e os Brasas do Nordeste, os poetas Luiz Vieira e Carlo Araújo, a comediante Felomena e a Banda DF 130-2. São artistas da região que a cada apresentação conquistam espaço e destaque no panorama cultural do Distrito Federal e Entorno.

Carol, poetisa de destaque no cenário artístico de Samambaia.

No final tem Palco Aberto para artistas que não estavam na programação, mas que querem mostrar sua arte. Diversidade, criatividade e descontração são marca registradas desse acontecimento cultural, agora com importante investimento do FAC, além do apoio da Administração Regional de Samambaia, do Colégio CCI, bares, panificadoras, supermercados e da comunidade, que se mobiliza para participar.
Quem perdeu este que não fique triste! Na sexta, 28/03/2014, tem o 57º Sarau Complexo. Só falta definir o local e a programação!

Repórter/Conselheiro: Élton Skartazini

Mais informações: (61) 8586.4869 (Demontiez); 99978.8033 (Ilton); blogccs.wordpress.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s