Sarau na 407, na sua 61a. Edição

Acontece na sexta, 25/07/2014, às 20h, na QR 407, CJ 09, o 61º sarau pela implantação do Complexo Cultural Samambaia. Na programação o reggae e blus ‘rasgado’ da Haynna Jacyara, o forró sertanejo da Luna Marcoline, teatro do Bagagem Cia de Bonecos (e que bagagem!), poesias de Luiz Vitelli e Lileide Vieira, artes plásticas do Dentin, participação do Danne Straus, Israel Cosmo, Jad Telles, curtas metragens e o Conselho Regional de Cultura a postos…

Esse movimento cultural que ainda não atingiu seu auje, tem experiência suficiente para tornar criativo e atraente esse evento que mistura linguagens e estilos artísticos. O publico comparece às centenas, entusiasma-se e aplaude os artistas que sequer conheciam. Tem sido assim nos Saraus Complexos, cujo acesso é grátis e a censura é livre.

E se os saraus estão cada vez mais complexos (a partir de fevereiro último contam com patrocínio do Fundo de Apoio à Cultura – FAC/DF), a solução é inaugurar logo o Complexo Cultural Samambaia, ora em construção pelo GDF, para que o fazer artístico seja acessado e usufruido em melhores condições. Participem!!!

Sarau-61

Mais informações: (61) 3458.7698, 9908.4963

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s