Residencial Oeste de Samambaia recebeu o Sarau Complexo

Boizinho Brazumbá

Boizinho Brazumbá

Sexta feira, 29/08/2014, o Residencial Oeste, o mais novo bairro de assentamento populacional na região, recebeu o 62º Sarau Complexo, pela implantação do Complexo Cultural Samambaia. A comunidade se mobilizou e o evento aconteceu, realizado pelo Conselho Regional de Cultura e Imaginário Produções, com apoio da Administração Regional e patrocínio do Fundo de Apoio à Cultura – FAC/GDF.

Cantora Jane Eliandro

Cantora Jane Eliandro

Dar créditos a quem merece é importante demais!!! Juntos, Governo e Sociedade obtêm resultados fabulosos. Nos Saraus Complexos, artistas e moradores se confundem entre palco e plateia, teatro e rua, envolvidos pela dança, cinema, música, poesia…  Na programação teve Coletivo Lado Impar, Baiano Silva, Boizinho Brazumbá, Garcia Caianno, Lúcia Oliveira, Jane Liandro, Edmar Chard, Domício Chaves, Carol Araújo, Jad Teles, Máximo Mansur…

Tocaram, dançaram, cantaram, declamaram, fotografaram, aplaudiram… Conversou-se muito sobre o que se fez e se viu. Intensificou a integração entre a comunidade e artistas de Samambaia, Gama, Recanto das Emas… Um grupo de ganeses, que hoje mora no Residencial Oeste, assistiu e comparou com suas artes e culturas africanas.

Encontro de artistasArtes integradas

Repórter/Conselheiro: Élton skartazini@gmail.com

Mais informações: (61) 3359.9317, 9908.4963

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s