Conselheiros de cultura visitam a obra do Complexo Cultural Samambaia

Visita à obraNessa sexta, 26/09/2014, conselheiros de cultura e o administrador regional Carlos Santarém visitaram o canteiro de obra da primeira etapa do Complexo Cultural Samambaia, na QD 301, CJ 05, Centro Urbano. “Acabamos a terraplanagem e corremos para lançar a base de concreto e ferro antes das chuvas. Temos 170 dias  para entregar a obra”, informou a engenheira Vanessa Teixeira, da PH Engenharia.

“Isso é a concretização de um ‘sonho sonhado junto’ por artistas, sociedade e agentes governamentais, desde 2007. Fiz o poema ‘A cultura de um povo’, que narra nossa luta”, disse e recitou o poeta Luiz Vieira. “Foram necessárias muitas reuniões, seminários, conferências, audiências e Saraus Complexos, para chegarmos até aqui”, disse o poeta Domício Chaves e recitou seu poema ‘Espectros me olham’.

Conselho Cultura Samambaia“O trabalho ‘abstrato’ de anos a fio para transformar necessidade, desejo e ideia, em projeto, processo e licitação, finalmente chega à forma do ‘concreto’. Estou feliz por fazer parte do GDF nesse momento em que sonhos se tornam realidade. Com o Complexo Cultural Samambaia a região ganhará muito na sua evolução artística, turística e de lazer”, disse o administrador Carlos Santarém.

Mais informações: (61) 3359.9317, 9908.4963

Repórter/Conselheiro: Elton Skartazini

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s