Mais um sarau pela implantação do Complexo Cultural Samambaia

Público participativo

O 63º Sarau Complexo (pela implantação do Complexo Cultural Samambaia), ocorrido nessa sexta, 26/09/2014, integrou artistas de várias partes do DF e Entorno, a um público de todas as idades e sem censura, mas louco por arte e cultura. Avulso Teatro Popular (bonecos), Gilson Alencar e Ruiter Lima (música e poesia matuta), Trupe Raiz do Circo, Biblioteca Livros de Garagem, Roda de Poesia, Cineclube Almas de Vidro, Danne Straus, Felomena e outros, foram um lenitivo para essa loucura.
Circo e teatroDesde março de 2009, quando iniciaram os Saraus Complexos, centenas de artistas se apresentaram nesses eventos assistidos por milhares de pessoas. O Conselho Regional de Cultura os realiza como forma de luta pela implantação do Complexo Cultural Samambaia, que abrigará, com qualidade, conforto e segurança, esse fazer e usufruir artístico. A primeira etapa do Complexo Cultural Samambaia inaugura em 2015.
Desde fevereiro de 2014 os Saraus Complexos têm patrocínio do Fundo de Apoio à Cultura – FAC/DF, e a gestão da Imaginário Produções/Almas de Vidro. Sempre teve o apoio do Colégio CCI e demais parceiros, bem como da comunidade em geral. As Reuniões Ordinárias do Conselho de Cultura são quinzenais, às terças, 19:30h, na Administração Regional de Samambaia. Participe!

Dentro da empanada

Mais informações: (61) 9559.7774 (Yanes Lima), 9908.4963 (Skartazini) e blogsaraucomplexo.blogspot.com.br
Repórter: Élton skartazini@gmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s