Política cultural em Samambaia

com rollemberg

A 193ª Reunião Ordinária do Conselho Cultura Samambaia, ocorrida nesse terça, 21/10/2014, se dividiu em dois ambientes: um grupo ficou na Administração Regional, atualizando pautas e encaminhando demandas, e outro grupo foi à Feira Permanente da QN 202, participar da Roda de Conversas com o candidato a governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, para apresenta as propostas de investimentos governamentais voltados ao desenvolvimento artístico e cultural da região.

Essas propostas incluem a inauguração da primeira etapa do Complexo Cultural Samambaia em 2015. “Debatemos esses assuntos desde 2007, os aprofundado a ponto de se tornarem políticas públicas. Muito do que percebemos como prioridade vai de encontro às propostas do candidato, disposto a fomentar a economia criativa, que envolve o fazer artístico e cultural no Distrito Federal”, dizem os conselheiros.

com rollemberg2Enquanto na feira dezenas de grupos sociais organizados manifestavam suas necessidades e desejos, na Administração Regional os conselheiros deliberaram ações para o 64º Sarau Complexo, sexta, 31/10/2014, (pela implantação do Complexo Cultural e comemorativo ao 25º aniversário de Samambaia), a ocupação artística e cultural do Parque Três Meninas, o Regimento Interno e recomposição do Conselho Cultura Samambaia.

Mais informações: (61) 9908.4963  – Reporter/Conselheiro Elton Skartazini

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s