Conselho Cultura Samambaia vai ao CCBB em busca de conhecimento

Foto: Elton Skartazini

Foto: Elton Skartazini

Uma das pautas constantes do Conselho Regional de Cultura é a gestão do Complexo Cultural Samambaia, cuja primeira etapa deve inaugurar em 2015. “Há sete anos lutamos por esse equipamento público destinado ao fazer e usufruir artístico. Agora que ele está em construção precisamos nos preparar para utilizá-lo da melhor maneira possível, a fim de que alcance plenamente seus propósitos”, dizem os conselheiros.

Para conhecer sobre gestão de espaços culturais, na quarta, 19/11/2014, conselheiros visitaram o Centro Cultural Banco do Brasil – CCBB. “O Banco do Brasil implantou e mantém quatro dessas unidades (Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte) interessado no marketing cultural. Ficamos felizes pelo Complexo Cultural Samambaia. Queremos interagir com vocês”, disse Patrícia Lira, gerente de programação do CCBB Brasília.

Conselheiros e gestores do CCBBDepois de percorrer o cinema, teatro e galeria de artes, onde aproveitaram para ver a exposição do Wassily Kandinsky, artista russo que introduziu a abstração nas artes visuais, se combinou uma visita dos gestores do CCBB a Samambaia para dialogarem com agentes culturais e governamentais. “Precisamos muito dessa troca de informações e experiências. Assim que agendarmos todos os interessados serão convidados a participar”, informam os conselheiros.

Mais informações: (61) 9908.4963, 9997.8033

Obras do nosso Complexo Cultural

Obras do nosso Complexo Cultural

Anúncios

3 pensamentos sobre “Conselho Cultura Samambaia vai ao CCBB em busca de conhecimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s