68 saraus pela implantação do Complexo Cultural Samambaia

Irmãos SaúdeOcorreu nessa sexta, 27/03/2015, o 68º Sarau Complexo, pela implantação do Complexo Cultural Samambaia, realizado pelo Conselho Regional de Cultura. Foi exatamente no Dia Nacional do Circo, criado em homenagem ao palhaço Piolim, de Ribeirão Preto/SP, que comandou o circo Piolim por mais de trinta anos. Abrilhantou o evento o Circo Teatro Artetude, que leva espetáculos para cidades do DF e entorno.
Além do circo teve música, teatro, poesia, cinema e dança, com o Khalil, Aborígine Rap, The Funk Brothers, Hayna e os Verdes, Daniel Blower, Thais Cordeiro, MCE2, Deivi By, Madin MC, Mutação Muita Ação, Luiz Vieira, V Mithel, Máximo Mansur, Cine Clube Almas de Vidro e apresentação do conselheiro Jad Teles. Cada vez mais complexo, o sarau envolve pela diversidade e qualidade artística.Público participativo
Compareceram dezenas de moradores da QR 108 e vizinhança, com pouco acesso aos bens culturais. Esta foi a primeira edição desse evento mensal, depois de 12 patrocinadas pelo Fundo de Apoio à Cultura – FAC/DF. Com apoios de empresas, comunidade e Administração Regional, o Conselho Cultura Samambaia prosseguirá com esse evento que já faz parte da vida artística e cultural do Distrito Federal e Entorno. Enquanto isso o Complexo Cultural Samambaia está em construção.
Hayna e os Verdes Circo Teatro ArtetudeMais informações: 8586.4869 (Demontiez), 9908.4963 (Skartazini)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s