Sarau Complexo: mistura da mistura cultural brasileira

Quadrilha Junina 'Si Bobiá...'Existe no Distrito Federal uma ação artística que, na sua forma e conteúdo, tem a cara do Brasil: o Sarau Complexo, pela implantação do Complexo Cultural Samambaia. A mistura da cultura brasileira que há na capital do país se intensifica ainda mais nesse evento mensal que reúne artistas de todas as linguagens e estilos. “Nessa realização aprendemos a ser laicos, ecléticos e democráticos. Gostamos dessa arte exposta, embora ainda de forma precária”, dizem os conselheiros de cultura.

Na sexta, 26/06/2015, na Praça do Cidadão, QR 519, Samambaia/DF, ocorreu o 71º Sarau Complexo, ao lado e a CONVITE da Biblioteca Comunitária. Na PROGRAMAÇÃO grupos e artistas que vem cada vez de mais longe. “Venho porque aqui há um movimento organizado que, mesmo voluntário, visa resultados. Temos fome de beleza, por isso fazemos arte”, disse o ‘mambembrincante’ Chico Nogueira.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os Saraus Complexos são verdadeiros laboratórios onde se misturam artistas experientes e iniciantes. Não é evento de massa, onde artistas famosos se apresentam para multidões. Nos saraus palco e platéia interagem, se revezam e a arte jorra com satisfação criativa. Às vezes fica confuso, mas ninguém estranha isso nesse liquidificador que mistura a mistura cultural brasileira. Participe!!!

Mais informações: (61) 8517.0741 (Jad Teles), 8586.4869 (Demontiez)

Reporter: Elton Skartazini

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s