Limpeza, arborização e arte no 72º Sarau Complexo

O 72º Sarau Complexo, pela implantação do Complexo Cultural Samambaia, que ocorre nessa sexta, 31/07/2015, às 20h, na QR 614, vem com um viés diferenciado. A CONVITE da Associação Fuzuê de Arte e Cultura, esse sarau conclui uma AÇÃO de limpeza, cidadania e arte, REALIZADA em julho de 2015, em parceria com a Escola Classe 614, Conselho Regional de Cultura, SLU, Governo e Comunidade.

O objetivo é RECUPERAR e MANTER limpa a área ao lado da escola, ocupada irregularmente como depósito de lixo e entulho. Agora a área está limpa, sinalizada com placas de PROIBIDO Jogar Lixo e Entulho e arborizada. Compete à comunidade PRESERVAR o local. Com teatro, dança, música e poesia, o 72º Sarau Complexo reforça essa AÇÃO que eleva a cidadania e a qualidade de vida.

O DESAFIO dessa AÇÃO artística, educativa e cidadã é levar Governo e Sociedade a agirem de modo colaborativo e despertar o sentimento de ‘pertencimento social’ no cuidado com os espaços públicos. “Essa é uma iniciativa essencialmente cultural. Acreditamos no envolvimento comunitário, educacional e ambiental, por meio da arte. PARTICIPEM”, convidam os conselheiros de cultura de Samambaia.

Mais informações: (61) 3901.7727 (EC 614), 3022.6189 (Fuzuê)

72 sarau

Repórter: Élton skartazini@gmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s