Viva Três Meninas no Dia do CERRADO em Samambaia

Parque Três Meninas11 de setembro é o Dia do Cerrado, o segundo maior bioma brasileiro, com vegetação diversificada, abrangendo oito estados e o Distrito Federal. Para comemorar, a ONG Mão na Terra, criada para defender e conservar a natureza, mobiliza Governo e Sociedade no projeto Viva Três Meninas, realizado nas escolas e no Parque Três Meninas, localizado na Área de Relevante Interesse Ecológico – ARIE JK.

“Buscamos o apoio da Coordenação Regional de Ensino e da Administração Regional Samambaia, para as atividades ecológicas e artísticas, dias 11, 12 e 13/09/2015, no Parque Três Meninas, e, posteriormente, nas escolas. Precisamos de ‘cobertura morta’, materiais didáticos, transporte, lanche, etc., mas principalmente do COMPROMISSO das partes envolvidas. Teremos a participação do Conselho Regional de Cultura na programação artística”, dizem Suely Lemos e Abadia Barberato.

Foto: Elton Skartazini

Foto: Elton Skartazini

“A Regional de Ensino atenderá a SOLICITAÇÃO com a maior eficiência possível. Queremos que estudantes e professores se envolvam nesse projeto ambiental. Agradecemos à ONG Mão na Terra pelo que tem feito nas escolas”, disse o coordenador Celso Antônio. “A visão da Administração Regional de Samambaia é que devemos ‘construir juntos’. Esse projeto é importantíssimo à sustentabilidade e qualidade de vida. Vamos participar”, disse o chefe de gabinete Paulo da Silva.

Mais informações: (61) 8164.3362, 3358.1497 e www.maonaterra.com.br

Repórter: Élton skartazini@gmail.com
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s