Sarau Complexo de Samambaia vai a Brazlândia/DF

Sarau Complexo em Brazlândia

Sexta feira, 13/11/2015, às 19h, o Sarau Complexo, pela implantação do Complexo Cultural Samambaia, leva música, poesia, fotografia e cinema de artistas da região, à Praça da Administração, Setor Tradicional de Brazlândia. O evento é uma contrapartida do Conselho Cultura Samambaia, representado pelo proponente Francineudo Pereira Lima, ao Fundo de Apoio à Cultura – FAC/DF, que patrocinou 12 edições do Sarau Complexo em Samambaia, ocorridas em 2014.

Em Brazlândia o Sarau Complexo se une ao Festival de Arte e Cultura Negra – FESTNEGRA, realizado pela Imaginário Produções e a comunidade artística local. Essa PARCERIA gera intercâmbio estético e troca de informações entre fazedores de arte e cultura dessas cidades. Na ocasião haverá um debate sobre a construção de equipamentos públicos culturais fora do Plano Piloto, a exemplo do Complexo Cultural Samambaia.

Criado em setembro de 2007, com oito anos de atividades ininterruptas, hoje o Conselho Cultura Samambaia é referência no movimento artístico e cultural do Distrito Federal e Entorno. “Em 2007 vimos a necessidade de implantar o Complexo Cultural Samambaia. Em 2009 passamos a realizar o Sarau Complexo, para mostrar na prática a importância desse equipamento público cultural”, dizem os conselheiros.

Sarau é integração social pela arte

Repórter: Élton skartazini@gmail.com
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s