Conselho Cultura Samambaia na 220ª Reunião Ordinária aberta à COMUNIDADE

Ocorreu na terça, 01/12/2015, a 220ª Reunião Ordinária do Conselho Cultura Samambaia. Esses ENCONTROS quinzenais, no auditório da Administração Regional, são abertos aos entes e agentes culturais do Distrito Federal e Entorno e demais interessados. O OBJETIVO desse MOVIMENTO CULTURAL persistente é afirmar Samambaia/DF como polo PRODUTOR e IRRADIADOR de ARTE e CULTURA.

“Desde sua criação Samambaia demonstra forte vocação artística. Agora nossa PAUTA é a ocupação do Complexo Cultural Samambaia, prestes a ser inaugurado. Propomos a GESTÃO COMPARTILHADA (Governo e Sociedade), amplamente debatida no 4º Seminário Cultura Samambaia, com a participação de diversas autoridades governamentais envolvidas. Leiam o RELATÓRIO”, recomendam os conselheiros.

Outro assunto nessa reunião foi sobre a importância e precariedade dos ‘DIÁLOGOS da Diversidade Cultural com o Poder Público’. Representantes do movimento Samamba Rock, Coletivo Insônia e outros, reclamam da ausência de APOIO e certa discriminação da Administração Regional/GDF aos seus EVENTOS. Será agendada AUDIÊNCIA com o administrador regional Claudeci Xavier e assessores, para esclarecer a questão.

220 reuniao 1Quanto ao 76º Sarau Complexo, pela implantação do Complexo Cultural Samambaia, deve ocorrer, EXCEPCIONALMENTE, na sexta, 11/12/2015, às 20h, no Espaço Imaginário Cultural, QS 103, Samambaia Sul. Os Saraus Complexos acontecem REGULARMENTE na última sexta feira de cada mês. Participem!!!

Repórter: Élton skartazini@gmail.com
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s