Sarau Complexo encerra 2015 com ARTE em Samambaia

Fotos: Elton Skartazini

Fotos: Elton Skartazini

Na SEXTA, 11/12/2015, ocorreu o 76º Sarau Complexo, pela implantação do Complexo Cultural Samambaia. Música, teatro, poesia e dança ocupou o Espaço Imaginário Cultural, no último Sarau Complexo de 2015. Só não foi na última sexta feira do mês, para não coincidir com o Natal. Mas os conselheiros de cultura informam que, em 2016, os Saraus Complexos prosseguem na última sexta feira de cada mês.

Os Saraus Complexos são surpreendentes, especialmente para quem gosta de ARTE e CULTURA. Sua PROGRAMAÇÃO envolve artistas do Distrito Federal e Entorno, sendo a principal VITRINE do fazer artístico na região. Sua REALIZAÇÃO mensal ininterrupta é essencial para reconhecer novos TALENTOS e formar novos PÚBLICOS. É como juntar a sede com a vontade de beber ARTE e CULTURA criativa, de QUALIDADE!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mas a melhor VITRINE ainda está por vir: a INAUGURAÇÃO do Complexo Cultural Samambaia. Conselheiros, artistas, agentes governamentais e comunidade estão ansiosos para ocupar esse Equipamento Público Comunitário – EPC, destinado ao fazer e usufruir ARTÍSTICO e CULTURAL, do Distrito Federal e Entorno. Em construção na QD 301, CJ 05, Centro Urbano, a primeira etapa deve inaugurar até meados de 2016.

Repórter: Élton skartazini@gmail.com
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s