Diálogo da diversidade cultural com o poder público em Samambaia

dialogo diversidadeNa quarta, 16/12/2015, houve Diálogo da Diversidade Cultural com o Poder Público, na Administração Regional Samambaia. O ATO, intermediado pelo Conselho Cultura Samambaia, reuniu membros do movimento Samamba Rock, Instituto Solid’Art, Coletivo Insônia, Moto Clube BSB, Arraiá Pai d’Égua, etc. “Temos que incrementar a PARCERIA com o GDF, que tem deixado a desejar”, disse o produtor Paulo Lima.

“No Distrito Federal há VISÕES e AÇÕES culturais que não se misturam. Temos que aproximar os movimentos, tendo em vista a implantação do Complexo Cultural Samambaia”, disseram. “O diálogo aproxima ARTISTAS e GOVERNO. A CULTURA agrega valor à REGIÃO. Acredito que, em 2016, se abrirão muitas portas ao fazer artístico”, disse Márcio Santos, servidor da Administração Regional Samambaia.

Eventos como Flash Back e Samamba Rock podem se UNIR e deve evoluir a ORGANIZAÇÃO dos grupos, para elevar os RESULTADOS. Samambaia, segundo maior ‘colégio eleitoral’ e ‘canteiro de obras’ do Distrito Federal, só tem a ganhar com o fazer artístico e cultural. O Diálogo da Diversidade Cultural com o GDF deverá ser PAUTA permanente nas Reuniões Ordinárias quinzenais do Conselho Cultura Samambaia.

Participe: dialogodiversidade.livreforum.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s