SARAU COMPLEXO: sonho e realidade na CONSTRUÇÃO do Complexo Cultural Samambaia

NinjutsuOcorrido na sexta 26/02/2016, na QR 221 de Samambaia Norte, realizado pelo Conselho Regional de Cultura e a COMUNIDADE, o 78º Sarau Complexo é mais um tijolo na construção do Complexo Cultural Samambaia. “Se preciso for que se faça 80, 100, 200 saraus, para fomentar o SONHO e mostrar ao GOVERNO e à SOCIEDADE a necessidade REAL dessa construção”, disse o poeta Joãozinho da Vila Planalto.

Diego AzevedoA PROGRAMAÇÃO criativa e animada começou com demonstrações de NINJUTSU, ‘a arte do guerreiro ninja’, e seguiu com apresentações do Baiano Silva e Ana Passos, Tribo das Artes, banda DF 130-2, Diego Azevedo, DR Paulo, Domicio Barbosa, Ideologia e Tal e demais grupos e artistas do Distrito Federal e Entorno que, ao mostrarem sua ARTE fortalecem a LUTA pela implantação do Complexo Cultural Samambaia.

O fanzine Complexo em Movimento (issuu.com/zinecomplexoemmovimento/docs/compmov-02-2016), publicado pelos conselheiros Demontiez Marques e Ilton Barbosa, traz o mapa completo dos locais e datas em que já ocorreram os Saraus Complexos. “Moradores pedem o evento na sua quadra, fornecem energia e convidam os vizinhos para assistirem. Nós divulgamos o evento, convidamos artistas e trazemos equipamentos”, explica o conselheiro Jadiel Teles.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais informações: (61) 8517.0741 (Jadiel), 8586.4869 (Demontiez)
Repórter: Élton Skartazini
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s