Conselho Cultura Samambaia na Secretaria de Cultura do Distrito Federal

Agentes culturais DFNa sexta, 18/03/2016, o Conselho Cultura Samambaia esteve em reunião com o secretário de cultura Guilherme Reis, assessor@s e representantes da Casa Civil/GDF. Na pauta dois assuntos de relevante importância para desenvolvimento artístico da região: visita oficial do GDF à obra do Complexo Cultural Samambaia; eleição e indicação de conselheir@s cultura Samambaia, GESTÃO 2016/2018.
“A visita do GDF entra agora na agenda da Secretaria de Cultura. Parabenizo-os pela parceria com a Universidade Católica de Brasília, na elaboração do PLANO de GESTÃO do Complexo Cultural Samambaia, cujo funcionamento será inviável sem a vossa participação direta. A GESTÃO COMPARTILHADA se apresenta como a melhor solução para os equipamentos culturais do Distrito Federal”, disse o secretário.
Reunião na Secretaria de CulturaA subsecretária Mariana Soares disse que, “no DF temos seis conselhos regularizados, mas só o de vocês está em atuante. A nova Lei Orgânica de Cultura impactará sobre os Conselhos Regionais de Cultura, mas a eleição dos conselheir@s cultura Samambaia ainda seguirá o modelo atual. O servidor Paulo Lima deve seguir representando a Secretaria de Cultura”. Tais assuntos serão encaminhados em Samambaia.

O relatório pode ser acessado clicando aqui.

Mais informações: (61) 9228.3902 (Domício), 9214.1991 (Marília)
Repórter: Élton Skartazini
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s