79º Sarau Complexo e a Paixão do Cristo Negro em Samambaia/DF

79O 78º Sarau Complexo (pela implantação do Complexo Cultural Samambaia), realizado pelo Conselho Regional de Cultura na última SEXTA FEIRA de cada mês, desta vez ocorre, excepcionalmente, no SÁBADO, 27/03/2016, na QD 102, Centro Urbano, próximo à estação do metrô. Por quê?! Porque na SEXTA, no mesmo lugar, ocorre a Paixão e Morte, e no DOMINGO a Ressurreição do Cristo Negro.

“Entramos num acordo com o instituto Brasil Vivo e a Administração Regional/GDF, realizadores da 18ª Paixão do Cristo Negro. Temos muita consideração e estima por esse espetáculo em dois atos que, além da religiosidade evidente, é um verdadeiro laboratório teatral em nossa região. Para nós, a PROGRAMAÇÃO artística do SÁBADO, será o 78º Sarau Complexo”, dizem os conselheiros de cultura Samambaia.

Encenada pela primeira vez em 1997, a Paixão do Cristo Negro tem características peculiares, se comparada aos demais espetáculos do gênero encenados, nessa época do ano, em todo o Brasil. O 1º Sarau Complexo ocorreu em março de 2009 e se mantém ininterrupto até hoje. Agora, coincidente e harmoniosamente, as duas realizações ocorrem no mesmo palco. Isso não é lindo?! Veja a PROGRAMAÇÃO.

Mais informações: (61) 8517.0741 (Jadiel), 8497.5145 (Gilberto)
Repórter: Élton Skartazini
Anúncios

Um pensamento sobre “79º Sarau Complexo e a Paixão do Cristo Negro em Samambaia/DF

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s