SARAU COMPLEXO prossegue normalmente neste período político conturbado

Estrutura do Sarau ComplexoMesmo neste período político conturbado, em que a opinião de brasileir@s está claramente dividida, a ARTE prossegue normalmente, fomentando o diálogo entre favoráveis e contrári@s ao ‘golpe/impeachment’ da presidente Dilma. Prova disso foi o 80º Sarau Complexo, pela implantação do Complexo Cultural Samambaia, ocorrido na sexta, 29/04/2016, na quadra de esportes da QR 206, Samambaia Norte/DF.

Marlene Souza e banda

Marlene Souza e banda

Predominou o talento da Família PR 15, Marlene Souza e banda, Paulinho Lima, Quadrilha Intelectual, Marcelo Café, Sobreviventes de Rua, Deiviby, Quadrilha Intelectual, Geração Roots, Anna Passos e outr@s. O poeta Cacá trouxe mensagens da Tribo das Artes. @s poetas Gislaine Neves, Domício Chaves, Carol Araújo, Deliane Leite e outr@s responderam em versos. Tudo ocorreu civilizado, harmônico e prazeroso!

Tudo registradoGilvan Martins, líder comunitário que promoveu o evento nessa quadra, convidou @s vizinh@s para participarem. O administrador Paulo Silva compareceu e parabenizou o Conselho Regional de Cultura pela realização mensal do Sarau Complexo, ressaltando a importância do Complexo Cultural Samambaia para o desenvolvimento social, econômico e turístico da região. Foi, sem dúvida, mais uma noite memorável!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais informações: (61) 8517.0741 (Jadiel), 8586.4869 (Demontiez)
Repórter: Élton Skartazini
Anúncios

Um pensamento sobre “SARAU COMPLEXO prossegue normalmente neste período político conturbado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s