Sarau Complexo eleva a cidadania em Samambaia/DF

Este slideshow necessita de JavaScript.

A atividade criativa é mesmo surpreendente! O 81º Sarau Complexo, pela implantação do Complexo Cultural Samambaia, ocorrido sexta, 27/05/2016, na praça da QR 114, superou as expectativas mais otimistas d@s Conselheir@s Regionais de Cultura, realizador@s dos Saraus Complexos.  “A arte eleva a compreenção do mundo à nossa volta, civilizando as relações sociais”, disse o diretor teatral Márcio Rodrigues.

O clima envolvente reúne artistas do Distrito Federal e Entorno, das diversas linguagens e estilos, cujas mensagens são facilmente captadas por pessoas com pouco ou nenhum acesso ao fazer e usufruir artístico e cultural. “É a primeira vez que venho ao Sarau Complexo. Estou surpresa e encantada”, disse a poeta Noélia Ribeiro. “O conselho, o sarau e Samambaia estão de parabéns”, disse o poeta Luiz Vitelli.

Público atentoA programação diversificada atraiu um público de todas as idades, raças, credos… As diferenças expostas de forma transparente, por meio da arte e da cultura, facilita o diálogo, tão necessário à cidadania e à civilização. O administrador regional Roberto Silva não perde mais um Sarau Complexo. “Nossa Região Administrativa se destacará ainda mais com a implantação do Complexo Cultural Samambaia“, disse ele.

Mais informações: (61) 8517.0741 (Jadiel), 8586.4869 (Demontiez)

Repórter: Élton Skartazini
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s