Samamba Rock 2016 celebra 27 anos de Samambaia/DF

samambarockSábado, 22/10, a partir das 16h, no estacionamento do Estádio Regional, Centro Urbano, se apresentam dez bandas de rock, autorais e independentes, do Distrito Federal e Entorno. “Trata-se do Samamba Rock 2016, realizado para comemorar o 27º aniversário de Samambaia/DF. Tem entrada franca e censura livre. Mas pedimos 1kg de alimento, ou 1 brinquedo”, diz Alane Souza, diretora do Instituto Solid’Art.

As bandas Falls OfSilence, Cálida Essência, Zumbido, Deus Preto, Dínamo Z, Diferencial Zero, Umbraum, SecondsofNoise, DogSavanna e Kábula, constantes no underground da capital, participam do movimento Samamba Rock. Reúnem-se em seminários e palestras sobre política cultural na periferia, ocupação de espaços públicos, produção independente, etc. Fazem shows nas cidades Distrito Federal e Entorno.

Criada a 25/10/1989, “para assentar famílias carentes oriundas de invasões, cortiços e inquilinos de fundo de quintal”, Samambaia hoje atrai quem, além da casa própria, quer qualidade de vida. Nesse sentido a cidade detém duas honrarias internacionais: Prêmio Dubai/2002, para as melhores práticas de assentamento humano e melhorias no ambiente de vida; Menção Honrosa Metrópolis Awards/2005, que divulga os melhores projetos de urbanização.

Serviço:

Samamba Rock 2016
Sábado, 22/10, a partir das 16h
Estacionamento do Estádio Regional de Samambaia
Censura livre! Ingresso: 01 quilo de alimento ou 01 brinquedo
Mais informações: (61) 98547.0174 e  movimento.samambarock@gmail.com

Repórter: Élton Skartazini
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s