Revisão da obra do Complexo Cultural Samambaia

Em visita ao Complexo Cultural Samambaia, ocorrida a 21/11/2017, antes da entrega DEFINITIVA da obra, pela PH Engenharia ao GDF, servidor@s da Administração Regional – RA XII/DF e conselheir@s regionais de cultura verificaram inconformidades. Algumas também apontadas no relatório da visita técnica realizada a 04/04/2017, antes da entrega PROVISÓRIA da obra, ocorrida em agosto de 2017.

Os assoalhos de madeira do palco do teatro Verônica Moreno e das salas de dança e teatro continuam defeituosos, como se verifica desde a instalação. Com as chuvas, aumentaram as rachaduras, trincas e manchas nas paredes e tetos. Tem rodapés minando água e tomadas encharcadas. Desníveis e alagamentos nos corredores e calçadas permitem a água da chuva entrar nas salas e  se acumular no pátio.

Há erosão na base do teatro, goteiras no galpão, alambrado e muro derrubados pela enxurrada. Está pendente a vistoria final das instalações elétricas, hidráulicas e de informática, cujas ligações definitivas ainda não foram feitas, nem testadas. “Há muito que fazer e conferir na obra, para que a entrega DEFINITIVA do Complexo Cultural Samambaia ocorra com as devidas condições de uso”, dizem @s conselheir@s.

Repórter: Élton Skartazini

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s