72º Sarau Complexo com muita qualidade artística

Este slideshow necessita de JavaScript.

O 72º Sarau Complexo, pela implantação do Complexo Cultural Samambaia, ocorrido na sexta, 31/07/2015, surpreendeu pela organização, qualidade artística e quantidade de gente. CONVIDADO pela Associação Fuzuê de Arte e Cultura, o evento concluiu AÇÃO de limpeza, cidadania e arte, REALIZADA em PARCERIA com a Escola Classe 614, Conselho Regional de Cultura e SLU. Uniu Governo e Sociedade pelo bem comum.

A noite do sarau foi mágica, como a arte é capaz de ser. Começou com apresentação do Mamulengo Fuzuê e seguiu com poesias da Lilia Diniz e do Compadre Anselmo. As quadrilhas juninas Eta Lasquera e Si Bobia a Gente Pimba agitaram o ‘arraiá’. Teve uma cantora argentina que arrancou aplausos com suas canções andinas. Jheyne Estrela arrepiou com seu vozeirão. Nas barracas teve caldo, doces, comidas típicas, bebidas…

A produção do sarau, coordenada por Jadiel Teles e Demontiez Marques, com apoio do bonequeiro Thiago Francisco, foi eficiente. Desta vez foram mínimos os costumeiros vazios prolongados entre uma apresentação e outra. “Depois de 72 edições do Sarau Complexo estamos bem preparados para fazer com que este evento flua com tranquilidade, nos diversos ambientes”, dizem os conselheiros de cultura. Parabéns!!!

Mais informações: (61) 8517.0741 (Jadiel), 8586.4869 (Demontiez), 3022.6189 (Fuzuê)

Repórter: Élton skartazini@gmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s